20 dezembro 2015

Porque sumi? Depressão, superação e emagrecimento...

file:///C:/Users/Paula/Desktop/


Olá queridas leitoras e leitores tudo bem com vocês?
Nossa como estava com saudades de postar aqui, fiz um vídeo contando um pouco pra vocês o porque do meu sumiço, não ficou muito curto mas tentei resumir no máximo, vale a pena assistir até o fim.

O blog deixou de ser Fashion Infinite agora é Paula Domingues, ele esta de layout novo e lindo feito pelo designer Douglas Pardim, foi um presente que ganhei da minha irmã do coração Taiane Pardim, que deu um empurrão para meu retorno.

Não posso deixar de agradecer meu esposo maravilhoso que esta dando muito apoio para o retorno do meu blog.

Agradecer também minha mais nova parceria e grande amiga Fernanda Matsunaga, muito obrigado amiga querida.


Qualquer duvida deixe sua perguntinha logo abaixo que irei responder todas no próximo vídeo ok?!

Espero que tenham gostado de coração, compartilha com suas amigas pra ajudar na divulgação...

Jamais se esqueçam que vocês podem mais sempre...











2 comentários:

  1. Nossa, que história de superação a sua! Estou numa fase bem conturbada e voltei com meu blog para tentar desabafar. Está me fazendo muito bem =)
    Parabéns pela luta, seu blog eh lindo e continue escrevendo/filmando!
    Meu cantinho, se quiser dar uma olhadinha. Não é tão bonito quanto o seu, mas dá pra distrair:
    http://umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua superação,seu blog está lindo e você é maravilhosa,Parabéns por vencer isso sei como é dificil,Deus te abençoe e que em 2016 seu blog e seu canal cresçam e que você seja muito feliz e nunca mais venha ter depressão novamente <3


    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir