17 julho 2016

Look do dia - Despojado



Olá gente linda, tudo bem por ai?
É eu sei que sumi de novo, mas correria da vida é complicado :(
Queria me dedicar mais tempo aqui, pois sei que tenho leitoras fiéis que ficam aguardando um post novo, vou tentar me organizar e voltar com postagens frequentes aqui.

Vamos para de Mimimi né dona Paula
Hoje tem look do dia eeeeeeeeh
Fotos lindas feita por minha querida amiga, fotógrafa e parceria daqui do blog Fernanda Matsunaga, que sempre me encanta com seu trabalho e sua delicadeza (sério ela consegue me deixar linda nas fotos) detalhe que teve vlog dessa vez uhuuuuuuull

Vem conferir!!!














Fala sério, eu ameeeeeeeeeei...
Espero que vocês também tenham gostado do look e das lindas fotos, semana que vem libero o outro look do vídeo ok?!
Beijocas...



6 comentários:

  1. ei o look, ficou lindo, adorei a calça.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! Eu adoro looks assim bem despojados!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Você é tão linda! Adorei o look, gostei muito desse seu cropped e dessa calça <3
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como vc é linda, amei as fotos ❤😘

    ResponderExcluir
  5. que lindaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir